Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Jogando com um a menos o Tricolor segura o empate na Vila

Com um jogador a menos e o Juiz jogando a favor das sereias da vila, o Tricolor, mais que guerreiro conseguiu o empate por 1x1. Resultado nem tão bom e nem tão ruim para o Tricolor.
Carlinhos Paraíba, que gosta de insistir no erro e sempre quando precisa dele nos clássicos, ele é expulso aos quase 25 minutos.
O Lambari trocava muitos passes no meio campo, mais sem conseguir nada, por que a zaga do Tricolor não deixava nem só um espacinho para os talentosos jogadores adversários, e quando menos esperávamos, Lucas abriu o placar ainda no primeiro tempo, com um golaço e jogada de rei, driblou dois e soltou uma bomba que o jogador dos Sardinhas, O tal de Pará ficou procurando um bom tempo dentro do gol. Resultado bom, para quem estava jogando com um a menos, um não, "dois" a menos ! Final do Primeiro tempo, jogo favorável.



No início do segundo tempo, quase gol delas. Mais chances claras de gols mesmo criou o São Paulo, com Wellington e Dagoberto, dois belos contra-ataques que deixaram o Time das sereias da vila desnorteados em campo. Mais nos quase 25 minutos eles começaram a pressionar, mais o São Paulo fui muito eficiente em não deixar acontecer os gols do adversário, mais eles tanto pressionaram que conseguiram. Wellington que foi muito eficiente marcando o Ganso, na única bobeira que deu, ele fez um golaço, uma pintura de gol no ângulo. 


Tem gente que critica, mais quero ver jogar contra o Santos, um dos melhores clubes do Brasil atualmente, com um jogador a menos e com um juiz ladrão apitando o jogo. Achei que o Tricolor foi muito bom, só não digo excelente porque não saiu com a vitória de campo. Parabéns ao Lucas pelo belíssimo gol que fez, precisa melhorar mais, todos nós sabemos do potencial que esse jogador tem, o que ele pode fazer e sabe fazer muito bem, que é jogar um bom futebol e fazer gols. 


Não sei porque o Adilson deixa o Rivaldo no banco de reservas, o jogador vinha fazendo ótimas partidas, marcando gols importantes e segurando o meio campo. Eles falam que o Rivaldo fica no banco por causa da idade, mais o jogador já disse que quer jogar e que não está cansado. Se ele se machucar põe um reserva no lugar, é fácil.
Marcelo Cañete, outra contratação superdifícil, ainda não estreou, diz o Adilson que ele está abaixo dos outros, mas eu nunca vi um jogador que vale quase 5 milhões de reais ficar abaixo do nível técnico dos outros, porque se fosse, o Tricolor certamente não teria o contratado.

E a gambazada se contentando com primeiro turno. kkkkk

Avante meu Tricolor, que ainda falta muito !

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home