Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sequência de empates deixa São Paulo com sensação de 'quero mais'


Vergonha?

Já está virando rotina. Se tem São Paulo em campo, pelo Brasileirão, pode apostar alto no empate. Até o último dia 13, o time do Morumbi só tinha ficado na igualdade no placar em uma partida – um 2 a 2 com o Atlético-GO, no Morumbi. Daí, começou a seqüência de empates. Contra o Santos, no último domingo, o Tricolor chegou ao quarto empate seguido. E sempre com uma sensação de "quero mais", que já preocupa o técnico Adilson Batista, apesar de o São Paulo figurar no terceiro posto da classificação.
- Não gosto de ficar lamentando, mas estamos jogando pontos fora. Pelo menos os outros também estão e o campeonato segue equilibrado - disse Adilson.
A primeira pedra no caminho foi o Atlético-PR. Na ocasião, os times estavam em situações totalmente opostas. Enquanto o São Paulo estava no G-4, o Furacão lutava para deixar a zona de rebaixamento e não foi um visitante recatado. Os paranaenses estiveram por duas vezes à frente do marcador, mas, no fim, o Tricolor empatou com um gol de Rivaldo.
Depois disso, três confrontos com histórias bem semelhantes. Contra o América-MG, o Palmeiras e, agora, o Santos, o Tricolor abriu o placar, mas viu o adversário igualar. É bem verdade que o São Paulo encarou o Peixe com um jogador a menos durante quase toda a partida. Em todo caso, por três vezes, os são-paulinos deixaram a vitória escapar entre os dedos.
Esses tropeços impediram o time do Morumbi de conquistar o titulo simbólico do primeiro turno do nacional. No entanto, o comandante tricolor prefere olhar a questão por um ângulo otimista.
- São jogos difíceis. No domingo mesmo, foi na superação. Vejo pelo lado positivo, estamos há seis jogos sem perder – disse Adilson, ressaltando que a sequência de empates foi precedida por vitórias sobre Avaí e Bahia.
O torcedor são-paulino espera que a invencibilidade se prolongue no returno, mas com mais vitórias. O próximo jogo do São Paulo é contra o Fluminense, quarta-feira, no Morumbi.

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home